A arma secreta para bondade

A Base é uma embarcação cósmica de vastas proporções e não podemos olvidar qual este Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Introduzir-te ás na posição dos de que sofrem, a fim do que faças por eles tudo aquilo qual te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

  A nova Igreja do Bergoglio: Este Vaticano quer canonizar 1 indio curandeiro americano, que praticava rituais nativos e em algum momento manteve AS SUAS tradições pagãs?

A parentela é um cadinho em de que se nos apuram os sentimentos. (cadinho: vaso empregado em operações químicas à temperaturas elevadas).

Pense nos outros, nãeste em termos de angelitude ou perversidade, contudo na condiçãeste por seres humanos usando necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

  Este "carnaval" continua na Igreja com os "deuses estranhos" profanando a Casa de Deus utilizando este apoio dos Eclesiásticos

Procuremos a consciência de Jesus de modo a que a minha e sua consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Livro edificante é apelo sublime do espírito a qual se ergam instruçãeste e cultura. Contudo se o homem não lhe perlustra as folhas no aprendizado, a sábia uma leitura fantástica rogativa fenece, em vãeste. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Vosso Espírito Santo move os corações, por modo qual ESTES experimente isso inimigos voltem à amizade, os adversários se deem as mãos e os povos procurem reencontrar a paz.

Nãeste percas tempo, lamentando: este afeto que desertou; o parente qual te desconhece; o dinheiro qual perdeste; a incompreensãeste; a injúria ou a mágoa do ontem. Age, serve e caminha de modo a frente.

Antes por morrer por amor por nós, Jesus, pela última vez, pôs-se à mesa utilizando seus Apóstolos. Tomou o pão nas mãESTES e agradeceu. Partiu o pãeste e o deu a seus amigos, dizendo:

Este manejorefregatráfego espírita-cristãeste é este maior talento do vida eterna atualmente em nossas mãos. Batuíra

Enquanto houver um gemido na paisagem em que nos movimentamos, não será lícito cogitar da felicidade isolada para nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Se você puser amor naquilo qual faz, de modo a tomar os outros felizes, a sua própria profissãeste, em qualquer parte, será sempre 1 rio por bênçãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *